Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Shortlist de Outdoor dá 20 chances de Leões ao Brasil

As 20 campanhas finalistas somam um total de 29 peças de AlmapBBDO, AKQA, BETC/Havas, David, Grey, J. Walter Thompson, Leo Burnett Tailor Made, NBS, Publicis, Talent Marcel, Tech and Soul, W+K, Y&R e Z+

Alexandre Zaghi Lemos
15 de junho de 2019 - 4h41

Case da David para Burger King tem três chances de Leão em Outdoor

Divulgado na manhã deste sábado, dia 15, em Cannes, o shortlist de Outdoor dá 20 chances de Leões ao Brasil. As 20 campanhas totalizam 29 peças, de 14 agências.

A AlmapBBDO e a David têm três chances de Leões cada, sendo que as três da David são com o mesmo case: “Anúncio grelhado”, para Burger King. AKQA e Grey têm duas.

As demais agências têm uma chance cada: BETC/Havas, J. Walter Thompson, Leo Burnett Tailor Made, NBS, Publicis, Talent Marcel, Tech and Soul, W+K, Y&R e Z+.

Confira na área de Shortlists do site a lista de todos os finalistas brasileiros em Outdoor.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio