Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
As 20 campanhas finalistas somam um total de 29 peças de AlmapBBDO, AKQA, BETC/Havas, David, Grey, J. Walter Thompson, Leo Burnett Tailor Made, NBS, Publicis, Talent Marcel, Tech and Soul, W+K, Y&R e Z+
Alexandre Zaghi Lemos
15 de junho de 2019 - 4h41
Divulgado na manhã deste sábado, dia 15, em Cannes, o shortlist de Outdoor dá 20 chances de Leões ao Brasil. As 20 campanhas totalizam 29 peças, de 14 agências.
A AlmapBBDO e a David têm três chances de Leões cada, sendo que as três da David são com o mesmo case: “Anúncio grelhado”, para Burger King. AKQA e Grey têm duas.
As demais agências têm uma chance cada: BETC/Havas, J. Walter Thompson, Leo Burnett Tailor Made, NBS, Publicis, Talent Marcel, Tech and Soul, W+K, Y&R e Z+.
Confira na área de Shortlists do site a lista de todos os finalistas brasileiros em Outdoor.
Veja também
As 10 campanhas campeãs no ranking global
O Cannes Lions 2019 distribuiu 932 troféus, cerca de 20% menos que no ano passado, e manteve a política de menor concentração de prêmios, ao contrário do que acontecia nos anos anteriores
Análise: o Leão da estratégia
Managing partner da Sparks & Honey, Laura Chiavone avalia os cases premiados na categoria Criative Strategy