Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

As 10 campanhas favoritas aos prêmios de Cannes

Meio & Mensagem lista os cases internacionais com maior chance de cativar os jurados do Festival

Bárbara Sacchitiello
10 de junho de 2019 - 22h40

A cada ano, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes revela campanhas e cases capazes de transmitir uma mensagem de forma especialmente criativa. Por essa razão, o Festival costuma revelar trabalhos de agências e marcas de diversas partes do mundo, que conseguiram cativar a atenção dos jurados e merecer os cobiçados Leões.

Para listar os 10 cases que mais têm potencial de conquistar prêmios no Festival, Meio & Mensagem considerou opiniões de profissionais de criação que atuam em vários mercados e, também, os resultados de festivais de prestígio internacional, como D&AD e One Show. Além disso, também entraram na análise alguns dos cases já pré-avaliados pelo júri, que fazem parte do shortlist de Titanium, divulgado na semana passada. Pela função de eleger a big ideia do evento, Titanium costuma apontar os trabalhos que mais devem conseguir troféus no festival.

Confira abaixo as dez apostas do Meio & Mensagem para o Cannes Lions 2019. Para esta lista, foram considerados apenas cases internacionais:

“Dream Crazy”, da Wieden+Kennedy para Nike

“The Truth is Worth It”, da Droga5 para New York Times

“Viva la Vulva”, da AMVBBDO, Londres, para Essity

“Broadway the Rainbow”, da DDB Chicago para a Mars

“The Whopper Detour”, da FCB Nova York para Burger King

“Elton John Lewis”, da Adam&Eve DDB para John Lewis

“Insta Novels”, da Mother New York para The New York Public Library

“Thisables”, da McCann Tel Aviv para Ikea

“Changing the Game”, da McCann Nova York para Microsoft

“Bille Jean King Your Shoes”, da TBWA/Chiat Day para Adidas

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio