Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
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Meio & Mensagem lista os cases internacionais com maior chance de cativar os jurados do Festival
Bárbara Sacchitiello
10 de junho de 2019 - 22h40
A cada ano, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes revela campanhas e cases capazes de transmitir uma mensagem de forma especialmente criativa. Por essa razão, o Festival costuma revelar trabalhos de agências e marcas de diversas partes do mundo, que conseguiram cativar a atenção dos jurados e merecer os cobiçados Leões.
Para listar os 10 cases que mais têm potencial de conquistar prêmios no Festival, Meio & Mensagem considerou opiniões de profissionais de criação que atuam em vários mercados e, também, os resultados de festivais de prestígio internacional, como D&AD e One Show. Além disso, também entraram na análise alguns dos cases já pré-avaliados pelo júri, que fazem parte do shortlist de Titanium, divulgado na semana passada. Pela função de eleger a big ideia do evento, Titanium costuma apontar os trabalhos que mais devem conseguir troféus no festival.
Confira abaixo as dez apostas do Meio & Mensagem para o Cannes Lions 2019. Para esta lista, foram considerados apenas cases internacionais:
“Dream Crazy”, da Wieden+Kennedy para Nike
https://www.youtube.com/watch?v=Fq2CvmgoO7I
“The Truth is Worth It”, da Droga5 para New York Times
https://www.youtube.com/watch?v=8goJKQ_864c
“Viva la Vulva”, da AMVBBDO, Londres, para Essity
“Broadway the Rainbow”, da DDB Chicago para a Mars
“The Whopper Detour”, da FCB Nova York para Burger King
“Elton John Lewis”, da Adam&Eve DDB para John Lewis
https://www.youtube.com/watch?v=mNbSgMEZ_Tw
“Insta Novels”, da Mother New York para The New York Public Library
“Thisables”, da McCann Tel Aviv para Ikea
“Changing the Game”, da McCann Nova York para Microsoft
https://www.youtube.com/watch?v=_YISTzpLXCY
“Bille Jean King Your Shoes”, da TBWA/Chiat Day para Adidas
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