Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Tech And Soul e Artplan se destacam no Cannes Preview

Cases foram apontados como favoritos em evento organizado pelo Estadão para apontar os favoritos ao Festival

Bárbara Sacchitiello
7 de junho de 2019 - 17h04

Para começar a aquecer o mercado brasileiro para a programação do Cannes Lions, o Estadão, representante oficial do Festival no Brasil, realizou a edição de 2019 do Cannes Preview. O evento tem como objetivo eleger as campanhas nacionais com mais potencial de conquistar prêmios no mais importante festival de criatividade do mundo.

Criativos de agências e profissionais de anunciantes presentes o evento – realizado no Unibes Cultural na noite dessa quinta-feira, 6 – votaram a partir de uma lista dos principais cases e campanhas brasileiras que concorrem ao Festival nesse ano.

O Cannes Preview elegeu três campanhas de duas diferentes categorias (cases e filmes). Na primeira, a preferida dos profissionais foi Goleiro no Celular (da Tech And Soul para a Uber). Já em filmes, a peça vencedora foi Beat Box (da Artplan para a Etna). Dois trabalhos da David para o Burger King também se destacaram entre os cases mais votados.

Veja abaixo a lista das campanhas mais bem colocadas no Cannes Preview:

Cases

1- Goleiro no Celular (Tech And Soul para Uber)

2- Burn That Ad (David para Burger King)

3- Whopper em Branco (David para Burger King)

Filmes
1 – Beat Box (Artplan para Etna)

2 – Robô (DPZ&T para Itaú)

3- Quantos Anos Você Tem? (AlmapBBDO para Quaker)

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Brasil

  • Cannes Preview

  • Cases

Patrocínio