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Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


22 de junho de 2019 - 17h42

O festival de Cannes passou rápido. Como aqueles bate-bolas que geralmente acontecem em finais de palestras ou nas entrevistas de talk-shows.
Pergunta rápida e resposta mais rápida ainda.

– Escolha uma palestra.
– More is more. Com o Chairmain da Warner.

– Qual a melhor frase que ouviu?
– Happy people are harder to kill. Conn Bertish, um publicitário contando como venceu um câncer no cérebro.

– E a ideia que mais gostou?
– Whopper Detour, da FCB NY.

– Uma palavra.
– No testing. Opa, já foram duas. Tudo bem. Meu texto, minhas regras. Mas voltando ao “No Testing”, essas duas palavras estavam na apresentação do Tor, VP de marketing da Apple. Nada de grupo de pesquisa ou qualquer outro teste. Porque eles acreditam no ponto de vista deles. Afinal, é uma empresa de inovação, né?

– O que você perdeu?
– Algumas palestras e alguns encontros com amigos.

– E o que ganhou?
– A sensação de que estava sempre perdendo alguma coisa.

– A última palestra.
– The road to cannabis normalcy: from counterculture to culture. Se você já reclamou de um brief com mais don’t do que do’s, precisa conhecer o brief da primeira campanha de MedMen.

– Um pensamento.
– Parece um festival de comunicação, mas é um coach motivacional: você sai querendo fazer um trabalho cada vez melhor.

– Última consideração.
– Para um texto rápido, já escrevi demais.

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