Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA


22 de junho de 2019 - 17h41

A primeira vez em Cannes não poderia ter sido melhor. Fazendo parte da delegação do Young Lions, tive a honra de competir com jovens de todas as partes do mundo, abrindo novos horizontes de como o trabalho de um mídia pode ser extremamente criativo.

Além disso, o contato com os profissionais mais criativos do mundo, geraram boas doses de inspiração. Em um momento que falamos tanto sobre o poder dos dados na comunicação, fica nítido que assumir alguns riscos é fundamental para um bom trabalho. Trabalhos que contrariam a lógica, com a ousadia que surpreende os consumidores, ainda tem muita força para gerar os melhores resultados.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Mobile Partner