Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


20 de junho de 2019 - 13h29

Este ano, um dos maiores Festivais de Criatividade do mundo escolheu imprimir na comunicação do evento a seguinte mensagem: “see the best, meet the best and be the best”. Foi no caminho de ida para o Palais, que me deparei com esta frase e pensei: realmente não é mesmo só sobre criatividade. É sobre fazer diferente para buscar novos resultados.

Então vamos lá: primeiro o “see the best”. Este é o tipo do recado para tirar a gente do conforto do dia a dia!

Muitos de nós temos uma rotina bem parecida. Pensem aí: saímos de casa, vamos para as nossas atividades, olhamos tudo ao nosso redor, mas na verdade não vemos o que realmente acontece! Estamos imersos nos planejamentos, nos briefings, nas entregas e no fazer acontecer! Estamos desligados e não temos tempo para ver. Só conseguimos olhar!

E aí, nesta entrelinha do “see the best” está a diferença do resultado que você pode levar para dentro da sua marca, da sua empresa.

Quanto eu penso sobre o “meet the best”, entendo que Cannes é estar junto de alguém! Seja alguém que veio com você ou alguém que você conheceu na noite anterior! O “meet the best” ainda provoca uma reflexão onde os encontros não são só com as pessoas que vieram para o Festival fazer a mesma coisa que você! Mas é também sobre se encontrar com marcas mais corajosas, que cada vez mais deixam pra lá os ícones da propaganda convencional e passam a falar sobre pautas reais da sociedade!

E, certamente, o “be the best” vai na mala, junto com você de volta pra casa! É uma grande transformação chegar aqui com opniões e referências e, sair daqui, um tantão melhor de como você chegou! A regra é permitir-se olhar, encontrar e ser diferente! Se fizer isso, as suas chances aumentam para encontrar aqui o que realmente veio buscar!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio