Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA

Mais trabalho e menos firula

O Cannes Lions deste ano serviu para provar que o mercado está amadurecendo e diferentes meios, dados e marcas começaram a convergir


20 de junho de 2019 - 16h20

Ainda tem muita coisa ruim.

Ainda tem muito fantasma.

Ainda tem muito trabalho superficial.

Mas a quantidade de trabalhos incríveis cresce a cada ano. Premiados ou não. Trabalhos com mais profundidade, com propósito, com menos firula e mais bem amarrados. Com ideias fodas, bem executadas e com relevância pras marcas e consumidores.

O festival de 2019 nem acabou e já estou ansioso pelo ano que vem.

O mercado está amadurecendo cada vez mais rápido. Parece que estamos no ponto em que tudo voltou (ou começou) a convergir: on, off, inovação, tecnologia, data, meios, marcas e pessoas falando uma língua única. Que bom!

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Mobile Partner