Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

O Souvenir cafona

Tem um tipo de ideia que sempre me pega, é aquela simplizinha e perfeita. Aquela que dá um ippon na sua mente e você pensa: “putz, é verdade, tava aí o tempo todo.”


18 de junho de 2019 - 8h45

Depois de marchas e contra marchas chego em Cannes e pam! Surra de ideias vindo de todos os lados. Amo umas, sou indiferente a outras. Data, QR codes, AR, VR e mais um monte de siglas que temos que falar em inglês. Impossível não se contagiar pelo clima do festival.

Mas tem um tipo de ideia que sempre me pega, é aquela simplizinha e perfeita. Aquela que dá um ippon na sua mente e você pensa: “putz, é verdade, tava aí o tempo todo.”

A ideia que fez sentir isso esse ano é a dos Souvenir do Centre Pompidou da Marcel Paris. Tudo que eles fizeram pra promover o museu foi criar um souvenir cafona de lojinha de souvenir colocando o museu ao lado da torre Eifel, Notre Dame, Louvre, Arco do Triunfo. Golaço no ângulo. Pertinência cultural, relevância, e poder. Essa ideia tem tudo.

Agora é ver se tomando mais algumas taças de rosés eu consigo falar os termos complicados em inglês pra contar mais coisas legais pra vocês.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio