Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Novas formas de contar histórias com o apoio das redes sociais
7 de junho de 2019 - 19h21
Este ano minha experiência em Cannes vai ser diferente dos anos anteriores, principalmente porque vou ter mais tempo para aproveitar as palestras. E o que que eu mais espero encontrar lá são discussões sobre como a publicidade pode tirar melhor proveito das redes sociais.
Por ser um meio que, por essência, se atualiza tão rápido, as fórmulas que funcionavam há 12 meses já não funcionam mais. E compreender essa dinâmica é fundamental para que as agências e marcas se comuniquem cada vez melhor dentro desses canais.
Eu espero conhecer e aprender um pouco mais sobre como as novidades dessas plataformas podem contribuir para contar histórias que façam sentido para o público.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR