Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Espero que a criatividade e a estratégia se complementem na nova categoria Creative Strategy Lions
7 de junho de 2019 - 18h26
Quem vê o título deve estar pensando que errei de festival.
Mas calma, não é um nome de um filme.
Apesar de ser sobre um encontro digno de um final de longa romântico.
Finalmente a estratégia e a criatividade estarão juntas pra valer na costa azul francesa.
Este ano estreia o Creative Strategy Lions, uma categoria que vai premiar as melhores estratégias e suas execuções.
Mesmo uma não existindo sem a outra, estávamos acostumados a vê-las separadas. Geralmente, cada uma em seu festival. Cada uma exaltada por sua excelência.
Mas agora elas vão ser julgadas juntas. E a gente vai ver isso acontecer no Cannes Lions.
Será que a estratégia vai ter mais peso? Ou a ideia? Bom, se uma tiver mais peso do que a outra, isso não seria diferente do que já estamos acostumados a ver nos festivais.
Espero que seja meio a meio.
Uma complemente a outra.
E a gente possa ver um final feliz.
Afinal, a Côte d’Azur pode ser uma boa locação de filme romântico.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR