Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA


6 de junho de 2019 - 19h49

Esse vai ser o segundo ano do novo formato do Festival de Cannes e, como não tive no primeiro (estava na Copa da Rússia, desculpem o pé frio), estou muito curioso para saber se algo realmente mudou. Gosto dessa proposta mais ligeira e ágil.

(Crédito: Reprodução/Adidas)

Minha expectativa maior é reencontrar os amigos que trabalham no Brasil e no mundo (desculpem ser egoísta e mundano). Mas isso não quer dizer que também não estou na expectativa de grandes trabalhos. Óbvio que estou. Como todo ano acontece, muitas ideias vêm “quentes” com a chancela de outros grandes festivais, como o case “Billie Jean King Your Shoes”, da Adidas. Pelo nível, já imagino que o que estamos por descobrir no Palais será de altíssimo gabarito, como dizem em Copacabana.

Para finalizar tem a expectativa da birita grátis. Se você, caro leitor, souber onde consigo não hesite em me informar.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Mobile Partner