Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Mais do que proporcionar experiência tecnológica e virtual, projeto aborda herança cultural e lugar de fala
18 de junho de 2022 - 19h03
Em 2014, o Brasil conquistava seu primeiro Leão em Innovation com o trabalho Fiat Live Store, da Isobar, e que levava o consumidor para uma experiência digital inédita. Passado oito anos e uma pandemia, hoje, em Cannes, temos como finalista em Titanium, o maravilhoso Unfiltered History, da Webchutney Dentsu. Só que aqui, mais do que proporcionar uma experiência tecnológica e virtual, o projeto vai além e propõe um foco total ao pertencimento, herança cultural e lugar de fala. É, de longe, meu trabalho preferido:
A evolução da comunicação, mídia e o papel que desempenham na sociedade tem mudado dia após dia, sendo moldadas pela forma com as quais nos relacionamos, nossos hábitos de consumo e nossa responsabilidade, sustentabilidade e até disponibilidade. Cannes serve como um termômetro e ajuda a guiar nosso mercado para que tenhamos cada vez mais trabalhos que reflitam em um progresso significativo para nossa sociedade.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR