Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


21 de junho de 2021 - 12h18

Dia 1
“Apesar do júri virtual tirar praticamente toda a magia do Festival e parte de bons trabalhos ficarem pelo caminho sem avaliação coletiva, hoje iniciamos a primeira roda de discussões. É impressionante como tudo se transforma quando existe um debate rico sobre as melhores ideias dos últimos anos. O júri está muito alinhado quanto ao que deve seguir para a próxima fase: consistencia e estratégia fazem parte da avaliação do Industry Craft.”

Dia 2
“Estamos no 30º dia de julgamento, mas apenas no segundo de interação e bate papo. Uma categoria difícil de avaliar, por ser mais recente, ainda está solidificando seus parâmetros do que é GP, do que é bronze, ou apenas short list. Por sorte o júri está tentando seguir a linha de pensamento do presidente, o que facilita bastante. Praticamente tudo que entrou do Brasil era forte e se manteve no shortlist.”

Dia 3
“O último dia de julgamento é sempre o mais esperado, principalmente por quem está do lado de fora. Dois anos de trabalhos, avaliação virtual, distante e morna, jurados vivendo diferentes momentos pessoais dentro da pandemia, mas um objetivo único: escolher o melhor do mellhor. Hoje saem os ouros, mas, no áspero 2021, quem levar um bronze pode sentir que vai receber em casa praticamente um GP. Parabéns aos premiados.”

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio