Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

The Robots – Kraftwerk

A indústria da publicidade se organizou, está forte. O suficiente para empresas de outras áreas tentarem entrar nesse negócio


19 de junho de 2019 - 8h22

A fortaleza está no foco.

Em Cannes é assim:

Você tem menos de 3% de chance de ser um finalista em Cannes. Segundo contas do próprio festival.

Menos de 1.5% de ser bronze.

Menos de 1.3% de ser prata.

Menos de 0,9 de ser ouro

Menos de 0,009 de ser grand prix.

A poda é a mãe do crescimento.

A indústria da publicidade continua seu caminho de excelência.

É o nosso negócio, precisa ser assim mesmo: estruturado mesmo que abrangente.

Organizado mesmo que plural em ferramentas.

Objetivo ainda que parece completamente louco.

Humano mesmo que você não perceba a máquina.

Cannes é a celebração da indústria.

Onde fazemos a roda da economia ganhar velocidade.

Já que aquilo que a faz girar é o sentimento humano chamado confiança.

A indústria da publicidade se organizou, está forte.

O suficiente para empresas de outras áreas tentarem entrar nesse negócio.

Em Cannes a indústria se fortalece. Você vê isso em cada canto.

Polipublicidade, panperception, solvertising, chame como preferir.

Resolvemos problemas e seguimos em frente.

O craft, o play, a narrativa são nossos blocos de construção de um mundo próspero

e muito melhor.

Muito bom que seja assim.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio