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Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


16 de junho de 2019 - 7h49

Escrevo esse texto do aeroporto de Guarulhos esperando embarcar depois de algumas horas de luta para achar outro voo depois que o meu original tem um atraso mínimo estimado que iria tirar minha possibilidade de cumprir meu dever como jurado da categoria Innovation a partir de segunda-feira de manhã.

Atrasos e cancelamento de voos são muitas vezes problemas inesperados e fazem parte da rotina das empresas e viajantes.  Porém a forma que você lida com o problema pode ameniza-lo de forma drástica ou fazer com que você nunca mais deseje utilizar aquela cia aérea.

Com bastante tempo disponível trancafiado em um saguão de aeroporto fiquei pensando dezenas de pequenas coisas, viabilizadas em escala e com custo acessível por causa da tecnologia, que poderiam ter tornando minha experiência menos frustrante e com isso a fornecedora que eu escolhi para voar poderia ter ganhando pontos comigo, fortalecido sua marca.

Eu um mundo totalmente conectado que empoderou as pessoas em um nível sem precedentes, marcas se constroem (ou destroem) a partir da experiência de consumo do seu produto. O short-list da categoria Innovation, que irá apresentar ao vivo para o júri nesta semana, é uma demonstração de como produtos e experiências tangibilizam a narrativa das marcas no mundo contemporâneo. 

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