Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


17 de junho de 2018 - 11h41

Participar de Cannes é sempre muito especial. Apesar de carimbar o passaporte para o evento já há alguns (bons!) anos, quando chega essa hora do embarque bate aquela expectativa renovada sobre todos os insights que trarei de souvenir da viagem.

E quando o ano é de grandes desafios, mudanças por todos os lados, clima de Copa do Mundo e muita transformação? O próprio festival está procurando sua ressignificação. O que dirá de nós, profissionais deste mercado que respira ideias e conteúdo? Viver Cannes a cada ano é como alinhar todos os pensamentos em um mesmo dashboard e descobrir que está todo mundo (literalmente!) em processo de mutação.

Com o evento mais enxuto, já dá para perceber que a máxima do “menos é mais” faz todo o sentido. A curadoria do conteúdo e as mudanças nas categorias da premiação sinalizam que esta será uma edição diferente. Mas continua aquela sensação de ansiedade por não conseguir acompanhar tudo dos painéis e debates. Afinal, é preciso reservar um tempo para aquela reunião, encontro com parceiros que só acontece por lá. E para ficar de olho na competição das campanhas brasileiras, torcer e vibrar pelos nossos talentos.

Que venham muitos leões!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio