Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Fica claro que, quanto mais regras tentam impor, mais elas atrapalham a produção de conteúdo
21 de junho de 2017 - 16h40
Entre muitos conteúdos assistidos aqui em Cannes, uma das palestras mais interessantes foi a do time da We Are Social New York.
Uma forma de enxergar conteúdo de um jeito moderno, lúcido, com grande experimentação e, é claro, um resultado muito relevante para todos os seus parceiros.
Ao longo de sua apresentação, eles foram batendo em todos os pontos sensíveis da criação de conteúdo: dos cinco primeiros segundos, duração correta e, até mesmo, construção de roteiro.
O que fica claro é que quanto mais regras tentam impor, mais claro fica que elas, muitas vezes, mais atrapalham do que ajudam. O mais importante de tudo é ser relevante e fazer com que a audiência se sinta tocada de alguma forma por aquilo que está assistindo.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR