Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


20 de junho de 2017 - 9h14

O Mário Testino, com seus 60 e poucos anos disse agora a pouco uma coisa completamente inovadora: ”eu gosto de vendas, gosto de vender”. Uau! Não é lindo ver alguém tão autoral, tão ”artista” confessando algo tão mundano? Ele não tem nenhum problema existencial em aumentar o faturamento e o lucro de seus clientes através do seu trabalho. Isso deveria ser uma dica para muita gente que está no mundinho da publicidade e de repente (por conta da conveniência ou modismo) ficou com peso na consciência de viver neste ambiente tão selvagem das…vendas.

Bom, pra estes publicitários politica e medrosamente engajados tenho uma proposta: sejam mais profissionais e tratem de dar resultados econômicos para seus clientes. E rápido. Não tenham medo de fazer campanhas que, meu Deus, que loucura, façam as pessoas comprar os produtos deles. Você pode continuar ajudando os mais necessitados nos semáforos, pode manter uma ONG que salva rinocerontes na África. Mas não esqueçam do seu ofício. Vender não é feio, não é menor nem faz cair o dedo.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio