Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


20 de junho de 2017 - 9h09

Ontem, participei de uma palestra ministrada por Cris Duffey, gerente de desenvolvimento estratégico da Adobe NY. O tema foi Inteligência Artificial. É muito maluco pensar que a AI está entre nós, do mesmo jeito que a eletricidade se instalou há muito tempo. Apesar disso, ela ainda é pouco explorada e tem um potencial gigante de desenvolvimento. Temos muito a explorar pela frente.

Sabemos que existem estudos sobre o tema desde 1956, mas podemos dizer que a Inteligência Artificial é uma plataforma dos nossos tempos. Ela pode transformar e aprofundar as experiências através dos seus três Es: eficácia, eficiência e empoderamento. E é isso que nós, criativos, temos que ter em mente. Ideias com eficácia e eficiência. Inteligência Artificial proporciona o poder para a transformação de problemas em soluções.

Veja o case abaixo que está no Shortlist de Inovação e utiliza AI para ajudar médicos e pacientes, chamado I’m Ada, I can help.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Adobe

  • Cris Duffey

  • IA

Patrocínio