Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Ontem, participei de uma palestra ministrada por Cris Duffey, gerente de desenvolvimento estratégico da Adobe NY, e foi muito maluco pensar que a AI está entre nós
20 de junho de 2017 - 9h09
Ontem, participei de uma palestra ministrada por Cris Duffey, gerente de desenvolvimento estratégico da Adobe NY. O tema foi Inteligência Artificial. É muito maluco pensar que a AI está entre nós, do mesmo jeito que a eletricidade se instalou há muito tempo. Apesar disso, ela ainda é pouco explorada e tem um potencial gigante de desenvolvimento. Temos muito a explorar pela frente.
Sabemos que existem estudos sobre o tema desde 1956, mas podemos dizer que a Inteligência Artificial é uma plataforma dos nossos tempos. Ela pode transformar e aprofundar as experiências através dos seus três Es: eficácia, eficiência e empoderamento. E é isso que nós, criativos, temos que ter em mente. Ideias com eficácia e eficiência. Inteligência Artificial proporciona o poder para a transformação de problemas em soluções.
Veja o case abaixo que está no Shortlist de Inovação e utiliza AI para ajudar médicos e pacientes, chamado I’m Ada, I can help.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR