Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Pela quarta vez, Cannes foca em entretenimento

"Vou ficar ligado, por exemplo, nas celebridades que vão falar e nas festas das empresas, regadas a músicas e shows"


19 de junho de 2017 - 11h08

Esta será a minha quarta vez em Cannes. Nas duas primeiras estadas no Palais fiz questão de assistir quase todas as palestras. Na terceira, fui mais para fazer network out side.

Dois anos depois volto ao Festival. Como tenho uma agência de entretenimento, desta vez estarei voltado a observar tudo o que for relacionado ao entretenimento local.

Vou ficar ligado, por exemplo, nas celebridades que vão falar e nas festas das empresas, regadas a músicas e shows. Quero observar a receptividade dos profissionais do mercado no que diz respeito às ações de entretenimento. Vou acompanhar o termômetro do entretenimento no Palais.

Será interessante encontrar com criativos e publicitários do mundo inteiro para que possamos iniciar uma relação de negócios, a partir da simbiose do entretenimento gerada pelo Festival. O network nosso de todos os dias, a cada dia de evento na Riviera.

 

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio