Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


16 de junho de 2017 - 8h19

Aproveitei o último dia na Riviera Francesa, me despedi de uns amigos e voltei para casa. Na minha cabeça esse era o último momento do Festival de Cannes de 2016. Mas para a minha surpresa, o evento estava só começando.

Como assim, Felix?

Calma, meu amigo. Eu te explico. Como em todo festival fazemos novos amigos e novos contatos. Até então era algo que ficava naquela semana na Côte D’ Azur, ou em um like no Facebook ou no Linkedin. Mas a partir do ano passado ocorreu um fenômeno diferente: a hiperproximidade.

Hiperproximidade? Você voltou com alguém grudado em você para os Estados Unidos?

Não! Eu levei todos os meus novos amigos de Cannes no bolso. No bolso mesmo. A tecnologia faz maravilhas. Durante todo o ano eu me comuniquei diariamente em diversos grupos de WhatsApp formados por pessoas que conheci e fiquei amigo em Cannes. Alguns grupos falam de festas, outros de trabalho, outros de ideias e outros de nada disso ou de tudo isso. E o melhor: tem grupo até comemorando aniversário esse ano. É demais! Eu tô adorando essa hiperproximidade toda.

Tanto que este ano estarei lá no Café Roma comemorando o aniversário do grupo Farofa na Croisette e Cannes Forever. Eu vou aproveitar esse evento para fazer uma das coisas mais legais de Cannes dos últimos anos: criar novos grupos. Se estiver por lá me procure. Podemos criar novos grupos e novos amigos.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio