Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


12 de junho de 2017 - 11h50

Há mais ou menos um mês e meio atrás, fui almoçar com José Papa Neto – o CEO do treco todo – também conhecido como Cannes. Talvez você já saiba, mas é importante dizer que Papa é brasileiro e isso faz com que a gente se sinta ainda mais próximo do festival.

Logo de cara, notei que Papa é um cara simples. Chegou deixando o paletó de lado, dobrou as mangas da camisa e, seguido de um pedido de desculpas pelo atraso, pareceu também se sentir em casa após estar em um monte de lugares por esse mundo. De forma clara e sem sofismas, disse como ia o festival, falou de alguns projetos que estava querendo implementar e, principalmente, na nova função. Esse ponto sempre me deixou curioso:

Mas você deve ter que tomar decisões o tempo todo, não? – perguntei.

Rapaz, isso é o pior. Você tem que ter opinião pra tudo. Todos esperam a palavra do CEO.

Eu ri. Ele riu e a conversa continuou da mesma forma que começou. Porém, aqui estou eu, escrevendo minhas primeiras expectativas sobre o Festival e vocês, que ainda estão lendo esse artigo até agora, querendo saber a minha opinião.

Ok, tudo bem, vamos lá: eu quero que seja simples, leve, sem sofismas e que a gente não tenha a obrigação de ter respostas sobre tudo.

Um café e a conta, por favor 😉

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio