Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


12 de junho de 2017 - 11h56

1. A área de criação de uma agência poderá ser melhor gerida por Inteligência Artificial?

2. As empresas entendem realmente a diferença entre Inovação e Criatividade?

3. Será que a palavra “tecnologia” está sendo tão genérica e exaustivamente usada que pode ficar “obsoleta”?

4. Com o fenômeno do Big Data e do acesso global à informação e respostas, o importante agora não é achar as perguntas?

5. Você contrataria uma empresa de arquitetura liderada por um engenheiro?

6. Você é capaz de reconhecer uma situação em que “ser promovido” é na verdade uma queda para o alto?

7. O atual presidente dos Estados Unidos é capaz de ler textos em um formato que não seja do Twiter?

8. É significativo que “meritocracia” seja uma palavra de gênero feminino?

9. O significado de “amigo” foi ampliado ou reduzido pelo Facebook?

10. Se uma pessoa que está texting & driving bate no carro de uma pessoa que estava drunk & driving, isso é um acidente da era digital ou industrial?

11. A tecnologia pode tornar possível descobrir um terrorista escondido dentro de um imigrante?

12. O bom é inimigo do ótimo nas empresas, ou o inimigo é o custo?

13. As empresas que não investem em treinamento de funcionários não o fazem porque tem receio de melhorar os concorrentes se eles saírem?

14. Quantas reuniões são necessárias para decidir o que fazer a fim de reduzir o número de reuniões em uma empresa?

15. Você realmente gosta do seu emprego ou ele é só aquilo que torna as férias a melhor parte do seu ano?

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio