Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Shortlists de terça: mais 84 chances de Leões ao Brasil

País tem 31 finalistas em Direct, 21 em Media, 19 em PR, 9 em Social & Influencer e 4 em Creative Data

Alexandre Zaghi Lemos
18 de junho de 2019 - 8h15

“Milhas do povo”, da Grey para Reclame Aqui, tem 5 indicações em Social & Influencer

Os seis shortlists divulgados pelo Cannes Lions na manhã desta terça-feira, dia 18, dão 84 chances de prêmios ao Brasil. Apenas o shortlist de Creative Strategy não tem finalistas brasileiros.

O maior número de finalistas brasileiros está em Direct: são 31 menções. Em Media, são 21 possibilidades de troféus ao Brasil. E, em PR, 19.

Em Social & Influencer, quatro cases conseguiram nove menções: “Milhas do povo”, da Grey para Reclame Aqui, teve cinco indicações; “Vagalume”, da Publicis para Bradesco, duas. Os outros dois finalistas são da Africa e da David.

Em Creative Data são quatro chances de prêmios, sendo duas delas com o “Pet-commerce”, da Ogilvy para Petz. As outras são da Africa e da Tribal.

Veja nos links abaixo todas as listas de finalista brasileiros divulgados nesta terça:

Direct

Media

PR

Social & Influencer

Creative Data

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio