Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA


20 de junho de 2019 - 13h32

Tem sido um festival diferente. Nem melhor, nem pior. Mas diferente. E diferente pode ser bom. É nisso que eu quero focar, no diferente. Ver a AKQA São Paulo com apenas 5 anos de vida abocanhar dois grand prix(ou prixs, tenho a mesma dúvida do Hugo) é brilhante e diferente. Principalmente por esses GP’s virem de categorias que o Brasil ainda não tem uma grande tradição. É incrível. E deixo aqui a minha admiração a todos os envolvidos no projeto.

Mas sabe o que me deixou emocionado nesse festival?

Ver a Tech & Soul, uma agência independente de São Paulo, com 2 anos de vida, levar 7 leões. E 7 leões não é para qualquer um e, principalmente, não é para qualquer ideia.

Sem contar que isso ao mesmo tempo prova que não importa o tamanho da agência, mas o trabalho que ela está realizando. Particularmente, acho essa ideia brilhante.

Merecia o oitavo leão: um de ouro.

Parabéns ao Flavio e a todo o time que colocou essa ideia de pé.

Parabéns ao cliente que reconheceu a importância da mensagem e teve coragem de aprovar.

E para nós fica um grande aprendizado: ideia boa pode vir de qualquer agência, independente ou não. E nesse ano vimos que as grandes ideias também estão no DNA das agencias pequenas.

Olhando para esse ano, vamos reconhecer: que golaço das pequenas, das que agem como uma startup e das independentes.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Mobile Partner