Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Se a pergunta fosse há uma semana, a resposta – sem pensar – seria: conteúdo on demand. Mas depois de ouvir, Robert Greenblatt, chairman da WarnerMedia Entertainment, preciso pensar para responder essa pergunta
19 de junho de 2019 - 17h52
Se a pergunta fosse há uma semana, a resposta – sem pensar – seria: conteúdo on demand.
Mas depois de ouvir, Robert Greenblatt, chairman da WarnerMedia Entertainment, preciso pensar para responder essa pergunta.
Usando como exemplo produções recentes da HBO – última temporada de GoT e Chernobyl – apareceram várias análises interessantes.
O que pareceria ser uma fraqueza da TV, o intervalo entre um episódio e outro, na verdade, com as redes sociais, vem se transformado numa fortaleza. Toda a expectativa criada, antes ou depois de um episódio, gera uma grande conversa. E, claro, que ninguém gosta de ficar de fora de uma conversa. Pronto. Temos uma comunidade. E, consequentemente, audiência.
Mas a resposta não está aí. Está no que faz tudo isso acontecer. Está no que faz você desmarcar tudo no domingo à noite para assistir ao último capítulo de uma série: Um bom conteúdo.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR