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Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

A palavra mais citada do festival não é “leão”

Quando perguntaram ao David Droga “whats next?”, ele nem respirou pra responder: “o futuro é ser relevante”


19 de junho de 2019 - 12h24

Percebi que uma palavra foi bastante falada em quase todas palestras e conversas no Palais.
E pra ser sincero, foi uma surpresa essa palavra aparecer tanto no maior festival de criatividade do mundo:

“Relevante”

Quando perguntaram ao David Droga “whats next?”, ele nem respirou pra responder: “o futuro é ser relevante”. Este é um assunto que já falamos há anos, que aparece em praticamente todas reuniões de briefing, mas que embora pareça ser óbvio pra todos do mercado, é ainda pauta ativa em palestras e conversas aqui em Cannes.

– Pense na experiência do consumidor. As pessoas não estão nem aí pra sua marca ou para o que você quer dizer. Então trabalhe em direção ao que interessa a elas.
– Crie uma conexão emocional.
– Desenvolva uma experiência diferenciada para seu consumidor.
– Entre nas conversas que eles estão, de forma relevante e que faça sentido (óbvio, sem parecer forçado).

Aposto que você já ouviu isso milhares de vezes.
Mas, por incrível que pareça, ainda é tema de muitas conversas.

Será que as marcas estão colocando essa teoria em prática?

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