Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Protagonistas

Claramente, um dos tópicos especiais neste ano em Cannes é tecnologia conectada com mulheres incríveis


18 de junho de 2019 - 12h35

Vamos ser sinceros? É muito difícil e uma super “difficult task” começar isso aqui. Muita informação, às vezes, faz isso com a gente, né? Resolvi então que vou focar em coisas que me afetam diretamente de alguma forma. Claramente, um dos tópicos especiais neste ano em Cannes é tecnologia conectada com mulheres incríveis.

Gostei muito de uma palestra dada pela atriz Kerry Washington (de “Getting Away with Murder”) e Kelly Campbell, diretora global de marketing do Hulu, serviço de streaming bem legal e variado, mas que infelizmente não está no Brasil.

O tópico mais forte foi o de mulheres no centro narrativo de novos conteúdos. Elas estão assumindo o papel de protagonistas antes reservado aos homens, como no caso de Kelly.

Para acompanhar essa tendência, o Hulu mostrou que tem o objetivo de reunir dados de comportamento das consumidoras, fazendo com que o foco dos conteúdos seja mais exato em seus anseios e necessidade.

Como resultado, Kerry e o Hulu decidiram trabalhar em uma adaptação do romance “Pequenos Incêndios por Toda Parte”. Kerry se demonstrou incrivelmente empolgada com o projeto, e mais ainda as mulheres da plateia, que estão com sede de ver mais mulheres botando para quebrar nas telas. Eu amei a palestra e, agora, estou pronta para ver as próximas palestras!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio