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Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Grata surpresa

Tenho conseguido ver mudanças importantes, que deixam o festival ainda mais relevante, como por exemplo a agenda mais enxuta e pratica


18 de junho de 2019 - 12h50

Depois de três anos sem vir a Cannes, 2019 tem sido uma grata surpresa. Tenho conseguido ver mudanças importantes, que deixam o festival ainda mais relevante, como por exemplo a agenda mais enxuta e pratica, as alterações e reduções nas categorias também mostram que o festival entende o momento do mercado e não quer ser apenas uma máquina de dar Leões e sim elevar a qualidade da criatividade, premiando somente as ideias que são relevantes em cada categoria .

Esses primeiros dias , foram de comemorações afinal tive a sorte de brindar com a turma 1 leão pela BETC/Havas agência na qual atuei nesses últimos 6 meses com a campanha “The 9’58 biography” para PUMA , e 1 leão de bronze pela Z+, agencia qual assumi a liderança e que foi premiada com a campanha “Sem rampa, calçada é muro!” para ONG Movimento SuperAção. Tem sido muito gratificante viver esse momento no Grupo Havas.

Segunda feira, também foi um dia de aprendizados, como na palestra The Future is Female, foi um painel muito interessante com Kelly Campbell Chief Creative Officer da Huli, Deirdre Findaly Chief Creative Officer da Stitch Fix e a renomada atriz Kerry Washington, estrela de Scandal – primeira mulher negra a protagonizar uma série na TV Americana – a palestra nos deu um olhar importante em relação a representatividade para criar uma conexão ainda maior entre os consumidores e marcas.

Ouvir o CEO da Accenture Interective, David Droga, Marcel da AB Inbev foram ótimas fontes de inspiração.

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