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Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Conteúdos e conversas emocionais

Está maior a busca por soluções criativas com grande foco no humano


18 de junho de 2019 - 19h02

O primeiro e o segundo dias em Cannes foram o termômetro de como será o evento até o resto da semana. Além das óbvias palestras com celebridades, e aqui destaco o painel com a Marie Kondo, mostrando uma visão e um mindset totalmente novos para o Ocidente, ou Alfonso Cuarón, autor de Roma, filme vencedor de Oscar, mostrando sua paixão pela arte e pela vida. Muita coisa já nos campos da comunicação para o mercado de saúde ou inovação já começaram a dar as caras.

E essa nova comunicação, mais junto dos mercados de Farma e Saúde e Bem Estar, tem surpreendido e muito na busca por soluções criativas, inovadoras, mas com grande foco no humano.

No Palais II, este ano há o CLX – Cannes Lions Xperience, um espaço de networking através de apresentações e curadoria de conteúdos. Já no Palais principal, um dos painéis mais interessantes hoje foi com a rainha da Jordânia, Sarah Zeus, Sir John Hegarty (o “H” da BBH), e Corine Woods, CMO do Programa Mundial para a Fome das Nações Unidas. A ideia era instigar a comunidade criativa a trazer soluções inovadoras e usar suas habilidades pensando também em cerca de 130 milhões de pessoas com fome no mundo.

Diversidade, saúde, medicina e sexo foram outros temas que marcaram o dia. Amanhã: inteligência artificial, cultura e inovação serão os temas mais importantes nas palestras.

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