Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

O que um mídia pode encontrar em Cannes?

As expectativas de um profissional de mídia no maior festival de criatividade do mundo


15 de junho de 2019 - 13h34

Ao entrar na publicidade, é impossível não reconhecer rapidamente a importância do Festival de Cannes. O festival que em todos os anos premia as mais criativas campanhas, sempre foi uma grande fonte de referências para mim, mas sempre acompanhei apenas online, por coberturas como a do M&M.

Agora chegou a hora de vivenciar esse evento in loco, junto com a delegação do Young Lions 2019, e as expectativas não poderiam ser maiores.

Vou com uma agenda cheia de palestras, com os mais variados temas e convidados, que vão desde os principais nomes da propaganda mundial à atletas olímpicos, cantores e diretores de cinema.

Como profissional de mídia, sempre entendi essa integração entre todas as áreas como um passo fundamental para desenvolver os trabalhos mais criativos e que geram os melhores resultados.

Cannes vai ser uma grande oportunidade de levar essa integração a outros níveis, por isso, espero trocar conhecimento com profissionais do mundo todo e absorver ao máximo as melhores práticas que podem contribuir para um trabalho mais criativo.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio