Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Entre dados e leões

Após nove anos a frente da Peppery, estreio no mais completo e intenso festival da indústria da propaganda


13 de junho de 2019 - 17h18

Como novato, alguns assuntos interessantes me chamam a atenção nessa largada. Além da extensa agenda de palestras e convidados renomados, a pauta de tecnologia e data prometem aparecer com destaque no festival. Muito além da premiação e dos holofotes em torno dos premiados, o conteúdo é o que realmente vai agregar ao público e será o grande residual de próximas pautas para o nosso mercado.

Em relações as premiações, Creative Data é a categoria que acompanharei com mais intensidade e que este ano conta com um brasileiro como jurado, representando o ótimo trabalho que o Brasil vem desenvolvendo e mostrando relevância. Felipe Simi, profissional que admiro e acompanho o trabalho há algum tempo, chancelará a categoria que promete cada vez mais ganhar corpo e força dentro do Palais.

A expectativa é alta e promete grandes emoções ao longo da grande semana.

O próximo texto será direto da França e espero trazer o máximo de novidades e também de curiosidades dessa jornada.

Até breve 😉

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio