Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


12 de junho de 2019 - 14h47

O entusiasmo de ir a primeira vez a um festival que já é tão conhecido é inexplicável.

É tanto “manual de boas práticas” distribuído por ai que parece que mesmo sendo a minha primeira vez, Cannes já é um festival conhecido de longa data por mim. O que é muito legal, todo mundo já foi ao festival várias vezes sem ter ido. Uma vez também que o todo criativo que fica aqui no Brasil para pra acompanhar o festival também.

Jantar da sua agência, cerveja de 15 euros no Martinez, tal e tal festa são as melhores, pule tais palestras pra ir beber, pule a bebedeira pra ir a tais palestras, aliás você está de credencial ou pipoca?

Todo mundo vai e todo mundo fala muito.

Esse ano vou a Cannes não só pelo festival, mas para participar de uma formação criativa oferecida por Cannes Lions School chamada Young Creative Academy. Um curso oferecido para apenas 30 criativos do mundo todo com menos de 30 anos. Isso é muito empolgante e já me força a sair da rotina já vivida por todo mundo, automaticamente. 

Espero ignorar as dicas do “manual” e fazer a minha própria experiencia no festival. Ou quem sabe seguir várias delas (ou quase todas) fazendo a minha própria experiência do festival. De qualquer jeito, a expectativa é grande.

Nos vemos lá!

Quem sabe nos mesmos lugares que todos se encontram, quem sabe não.

Um abraço.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio