Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Disney ou MBA?

Na angústia de aproveitar o máximo do Festival, minha principal inquietação será ver como as grandes agencias estão conseguindo tratar dados e tecnologia em favor da estratégia e criatividade


12 de junho de 2019 - 13h26

Essa será minha primeira vez em Cannes. Minha sensação é a mesma daquela criança que um dia sonhou em ir pra Disney e esse dia está chegando.

Malas prontas, ansiedade, vontade absurda de desbravar tudo e ao mesmo tempo, a consciência de que vou ver muito menos que gostaria, já que a grande diferença entre a Disney e Cannes é que nesse ultimo, temos o tempo contra nós, com hora pra começar e num piscar de olhos, vermos acabar.

Na angústia de aproveitar o máximo do Festival, minha principal inquietação será ver como as grandes agencias estão conseguindo tratar dados e tecnologia em favor da estratégia e criatividade, e principalmente, qual o real ganho disso para as marcas.

Não tenho dúvida que Cannes que será pra mim um grande MBA. E a cada uma das aulas, vou dividindo um pouco das minhas percepções aqui com vocês.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio