Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA


7 de junho de 2019 - 18h21

Cannes Lions 2019 ainda nem começou e eu já tenho um sentimento otimista sobre o evento. Venho acompanhando o festival durante muitos anos, desde a época em que o destaque eram apenas filme e press. Com a transformação do mercado, Cannes incluiu novas categorias como Direct e Promo – da qual já fui jurado – e, hoje, já avalia Innovation, Creative e-Commerce e Social & Influencer.

Ainda sobre inovação e tecnologia, a cada ano vemos os palcos tomados por conversas sobre Inteligência Artificial e Bitcoin/Blockchain, por exemplo.

Nunca tivemos que encarar tantas mudanças: desde a forma de conversar com o consumidor, as novas tecnologias, até as grandes mudanças econômicas e políticas que influenciam diretamente no dia a dia das marcas e dos consumidores.

Nesse meu novo desafio como head da agência Z+, é ainda mais fundamental entender todas as transformações do nosso mercado – não só para fazer a agência evoluir ao máximo, mas também para ajudar da forma mais eficaz nossos clientes frente a este cenário.

A agenda de palestras também reflete essa inquietude do mercado, trazendo grandes e diferentes nomes de speakers, como a Shonda Rimes, que mostra o entretenimento lutando contra estereótipos, Kwame Alexander e Randy Preston, mostrando como as novas tecnologias podem melhorar o storytelling, e Marc Pritchar, falando sobre o uso da criatividade para entregar uma melhor experiência para o consumidor.

Ou seja: o festival é a celebração das mentes inquietas em busca de constante adaptação. Agora, é só chegar no Palais e torcer para tudo isso acontecer.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Mobile Partner