Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Daqui 5 anos, daqui 5 minutos

Numa palestra liderada pelo The Economist, a pergunta final foi: como vocês imaginam a publicidade daqui 5 anos?


22 de junho de 2018 - 12h58

Numa palestra liderada pelo The Economist, a pergunta final foi: como vocês imaginam a publicidade daqui 5 anos? Duro saber.

As respostas – talvez dúvidas- circularam sobre:

Como as empresas vão lidar com a compra dos seus dados?

Como iremos confiar nas plataformas?

Sobre como conteúdo e Data vão andar cada vez mais juntos.

Sobre como vamos ter cada vez mais igualdade de gênero e de cor.

Podemos levantar muito mais questões sobre os próximos 5 anos.

Ao mesmo tempo, numa palestra da Rewind, sobre as novos avanços tecnológicos, ouvi uma frase engraçada, “A cada apresentação que eu faço, eu tenho que atualizar algumas páginas porque a tecnologia já mudou.

Vou dividir com vocês aqui uma lista de coisas e assuntos que eu vou dar um Google assim que voltar pra casa.

(Fui anotando no celular, então vai meio bagunçado, mas a intenção é boa)

Oculus Go: agora bem mais acessível. 32gb por 200 libras.

Hololens: outro óculos, mais indicado para B to B, segundo ele.

Magic Leap: mais um óculos, que é a nova geração de mixed reality.

LBE: location based entertainment (Samsung)

LBE VR: com uma sensação de imersão melhor ainda, também segundo ele.

Eye-tracking tech: agora consegue prever para onde você vai olhar e gerar mais engajamento.

Gesture control: hand track (tipo minority report)

5G + Cloud Complete

Reality capture

3D volumetric capture (Intel)

E por último, um parágrafo que vale para os próximos 5 minutos ou 5 anos:

“No one cares about tech. People care about what they feel when engaging with it. If the content is shit, no one looks at it”.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio