Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA

You can enjoy the hype, but don’t just believe the hype

Que o pessoal da Africa e da Grey curtam muito os GP’s, que foi lindo de ver ontem na premiação


20 de junho de 2018 - 10h58

O Droga abriu a semana de Cannes falando um monte de coisas interessantes, entre elas “you can enjoy the hype, but don’t just believe the hype”.

Basicamente, comece do zero todo dia.

Eu concordo com ele.

Mas, também concordo em curtir as suas conquistas. Então, que o pessoal da Africa e da Grey curtam muito os GP’s, que foi lindo de ver ontem na premiação.

E olhando essa premiação, você se dá conta de como é difícil chegar lá.

Nas categorias de design e outdoor deste ano, por exemplo, você, publicitário, compete com coisas maravilhosas que só engenheiros conseguem fazer, como um show de drones na Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno ou o clipe do OK GO com impressoras soltando papéis em sincronia.

Ao mesmo tempo em que um dos GP’s de outdoor vai pro McDonald’s com um formato clássico de propaganda, você vê trabalhos de uma outra liga jogando no mesmo campo. E se pergunta, como é que eu faço isso? Não sei. Mas, é hora de fazer.

E começar do zero todo dia. E comemorar quando chega lá.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Mobile Partner