Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Se o festival sempre deixa grandes lembranças, deixa também recados importantes
20 de junho de 2018 - 10h33
Se o festival sempre deixa grandes lembranças, deixa também recados importantes. E o primeiro deles pra mim se resume a essa mensagem. “Você se lembra de quando os criativos não usavam dados?”. É o que diz um painel de trezentos metros quadrados em cima do Caffee Roma, martelando a cabeça de todos as publicitárias e publicitários que passam por ali. Uns mais, outros menos, seja de que país for.
E dentro, o assunto não muda. Além das premiações, só hoje o Brasil levantou dois grand prix, só se fala em data, data, data. É aí, a pergunta que fica vai além de “Se a sua empresa está preparada para isso? E sim: “Em quanto tempo sua empresa leva para se transformar em creative data driven?”
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR