Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Ikea, emoção e crescimento

Foi uma apresentação de gala que merecia uma sala bem maior do que o The Forum, no segundo andar


20 de junho de 2018 - 10h53

Foi uma apresentação de gala que merecia uma sala bem maior do que o The Forum, no segundo andar. Agência e cliente juntos mostrando o case de comunicação da Ikea no mercado sueco, onde a marca nasceu e é super amada. Apesar disso, eles viram a necessidade de ficar mais próximos do público consumidor, mostrar que estavam engajados na nova sociedade e também mostrar seus produtos – com preço – no meio disso.

O resultado são filmes emocionantes sobre vida, famílias, adolescentes, e ainda peças ousadas como a que está concorrendo esse ano, o teste de gravidez no anúncio. A mulher faz pipi no anúncio (isso mesmo) e se ela estiver grávida, aparece um desconto no berço anunciado. Deu toneladas de mídia gratuita no mundo todo.

Vale procurar pelos filmes e ver quantos Leões o anúncio interativo do teste de gravidez vai ganhar:

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio