Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Cannes beta mode

Depois de 3 dias de festival, já dá pra sentir que as mudanças anunciadas pela nova gestão do Festival estão tendo efeito


20 de junho de 2018 - 18h02

A primeira vista está tudo igual. O mesmo Palais, a mesma praia, pessoas que você só vê por aqui. Mas depois de 3 dias de festival, já dá pra sentir que as mudanças anunciadas pela nova gestão do Festival estão tendo efeito.

Primeiro houve uma redução de quase 25% das categorias, o que gerou novos números de prêmios entregues. Segundo, o Festival ficou mais curto: 5 dias em vez de 7. E tudo isso vai ser posto na balança quando tudo por aqui acabar?

Será que as redes vão ficar satisfeitas com os seus resultados com números comparativamente mais humildes de Leão? Será que o evento está entregando uma experiência à altura? Meu palpite? Este ano é um ano de experiência para esse novo formato. 5 dias deixa ainda mais difícil de acompanhar o que está acontecendo e o custo por Leão deve ter subido.

Ano passado as redes contestaram o Festival e o Festival reagiu. Acho que veremos novas contestações em especial em relação ao evento mais rápido (com o mesmo preço) e quem sabe mais um ano em que Cannes vai estar em Beta Mode.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio