Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA

Vai Brasil

A minha expectativa está mais alta para o Palais, com sua seleção de jurados brasileiros e bons trabalhos desse ano, do que para a seleção na Rússia


19 de junho de 2018 - 10h47

A vinda pra Cannes nunca é fácil. As conexões são sempre cruéis e o fuso horário maltrata um pouco, especialmente para quem veio em um voo diurno, como foi meu caso. Na vinda ainda encarei uma troca de aeroportos em Paris que renderam 2 horas no trânsito da cidade luz.

Depois de quase 18 horas de deslocamento, finalmente fui me preparar para a última fase do Young Director Award: ver os filmes selecionados para a Shortlist de 2018.

Apesar do cansaço, a sensação é de que começamos melhor em Cannes do que na Copa do Mundo.

No Mundial, o empate com a Suíca desceu quadrado. Foi um balde de água fria nas expectativas que estavam começando a esquentar.

Aqui em Cannes, além de termos ótimos filmes no YDA, toda a torcida pelo Leão do The Fall, dos amigos Eiji e Conde, valeu a pena. O filme que emociona muito e nos traz algumas lágrimas, foi fruto de uma daquelas produções feitas com o coração e com a raça. Bem diferente de nossa seleção de influenciadores jogadores na Rússia.

A minha expectativa está mais alta para o Palais, com sua seleção de jurados brasileiros e bons trabalhos desse ano, do que para a seleção na Rússia.

De qualquer jeito espero que o Tite me faça mudar de opinião.

Vai Brasil!

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Mobile Partner