Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Uma novata em terra de leões

Cannes está precisando se reinventar e se resignificar ao mesmo tempo que nós marketeiros e publicitários também estamos


15 de junho de 2018 - 14h59

Apesar de Paris ser o destino turístico mais visitado do mundo, marketeiros e publicitários sonham mesmo é ir para o outro lado da estrela da França. O motivo de querer conhecer essa micro cidade de 70 mil habitantes vai mudando ao longo da carreira (apesar de que a vontade de checar todo o glamour de perto não passa nunca).

Quando recebi o convite esse ano para ir pela primeira vez ao Cannes Lions, imediatamente me veio à cabeça uma curiosidade: como será o festival depois de tanto questionamento (e alguns boicotes)?Pensando nisso, mesmo sem ter nenhuma base de comparação, minha expectativa é de encontrar um festival tão novato quanto eu. Cannes está precisando se reinventar e se resignificar ao mesmo tempo que nós marketeiros e publicitários também estamos.

Espero voltar com a mala tão cheia de inspiração e vontade de transformar nossa indústria quanto vai estar de vinhos rosés (afinal, a França é a França).

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio