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Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


12 de junho de 2018 - 11h36

Num mundo cada vez mais automatizado, acredito que sonhar nos faz mais humanos e, muitas vezes para poder sonhar, precisamos nos ausentar do dia a dia e nos juntarmos a outros sonhadores.

Na publicidade, o Festival de Cannes é isso, o sonho de estudantes que esperam a cada ano ver as melhores campanhas, dos profissionais que esperam saber dos últimos trends e insights que os ajudem a se destacar, dos criativos que anseiam o Leão que irá chancelar sua trajetória ou que o tirará do anonimato, e também dos Business Men que estão sempre buscando crescer seu networking e fazer melhores negócios.

Em 2018, o que podemos esperar do Festival de Cannes? Que o sonho seja preenchido?

Eu particularmente espero ver um voltar às origens, já que não temos mais um fenômeno claramente identificado como disruptivo. O que temos é a nossa cultura de consumo sendo recriada em todos os níveis e isso tem um impacto muito agressivo na comunicação. Ao final, nós, os maduros, precisamos entender os jovens para que as marcas dos nossos clientes sejam reconhecidas e finalmente escolhidas.

A publicidade e o marketing nasceram com esse objetivo. São um mercado feito para empreendedores que tem sempre a inovação como bandeira.

Daqui alguns dia,s estarei a caminho de Cannes e espero ver alguma luz que ajude a desvendar o mercado que vamos enfrentar noa próximos 10 anos. Eu desde a trincheira do OOH, encontrando maneiras de tornar os clientes relevantes para a geração do futuro, a mesma que pagará as contas do amanhã.

Então porque ir para Cannes? Simples, é meu sonho! Gosto de pensar que todos somos um pouco empreendedores e um pouco sonhadores e saber disso nos ajuda a ser felizes.

E você qual seu sonho?

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