Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


23 de junho de 2017 - 8h49

Quando alguém diz “Vamo pro Martinez” na verdade se refere à esquina onde se encontra o Gutter Bar: o estabelecimento bloqueado pela multidão de publicitários em busca de notícias sobre prêmios, vagas em grandes agências e, ainda mais difícil de se conseguir, uma cerveja.

O festival de Cannes é um evento que mexe com a imaginação, que fala, muitas vezes, sobre o impalpável, mas um pouco de pragmatismo não machuca ninguém e, por isso, trago aqui uma curiosidade. Quem diria que em meio à tantas agências reconhecidas com líderes visionários é ele, o Gutter Bar, o player de maior sucesso do festival.

Explico: o Gutter paga todos os seus custos fixos DO ANO, como aluguel, luz, água, impostos AND folha de pagamento, nesta semana. O resto do ano é lucro.

Isso sim é um modelo de negócio.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio