Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


19 de junho de 2017 - 9h06

Depois te ter feito minha seleção de palestras cheguei em Cannes com a tarefa de segui-las. Difícil função. Mas até o momento tudo em dia. Domingão de calor vi duas palestras: “Pinterest: stop liking, start doing” e  “The Lego Social Media Journey”. Sai das palestras com 3 assuntos na cabeça:

Dark land: Tim Kendall, president do Pinterest, comentou que nos Estados Unidos já existem cidades sem conexão nenhuma à internet e por opção.

Lugares onde você não sabe em que ano está: uma das provocações mais bacanas que ouvi até agora e que pretendo prestar mais atenção. Estar em lugares onde os elementos são atemporais faz um bem danado (Segundo pesquisa que ele apresentou e que eu não anotei, sorry). Todo mundo já sabe que estar no meio da natureza, em um prédio com arquitetura exuberante, em frente à uma obra de arte nos dá uma sensação boa, mas o que gostei foi a provocação ao que é moda, ao que é passageiro. Um conceito oposto do que absorvemos diariamente.

Multi cultural teams:  Lars Silberbauer, senior global director of social media and video da Lego faz um bom trabalho, todo mundo sabe, a marca não tem haters, é uma das marcas mais engajadoras nas redes sociais. Mas o que eu mais curti foi ouvir sobre a preocupação na hora de montar a equipe de trabalho: para ser global a equipe de trabalho precisa ser global: diversidade de gêneros, de raças de de culturas. Pontos de vista diferentes só enriquecem o trabalho. Vou comprar um lego para comemorar.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio