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Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


19 de junho de 2017 - 14h41

Neste ano, o número de inscritos no Lions Health foi 9% maior que no ano passado. As inscrições brasileiras também cresceram. Mas uma coisa não mudou: o simples continua valendo grandes pontos com os jurados.

Ideias mais complexas também podem ter funcionalidade e efetividade, mas quando o assunto é projeto pharma e health, mensagens que se conectam diretamente com o paciente e geram experiências que transformam vidas continuam sendo o destaque do festival. Os cases que vimos esse ano realmente são projetos que vieram para transformar vidas. São projetos que trouxeram soluções para problemas factíveis.

O projeto The Immunity Charm, sobre a Vacinação infantil no Afeganistão, e o case Amazon Warrior, o repelente para crianças que está em todo lugar, são provas disso. Aliás, este é um caminho que tem tudo a ver com o Brasil. Por ser um pais muito grande e multicultural, ele precisa de idéias simples, criativas e que realmente resolvam problemas. Isso é uma necessidade.

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