Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 24 DE JUNHO DE 2017 | CANNES - FRANÇA


19 de junho de 2017 - 14h41

Neste ano, o número de inscritos no Lions Health foi 9% maior que no ano passado. As inscrições brasileiras também cresceram. Mas uma coisa não mudou: o simples continua valendo grandes pontos com os jurados.

Ideias mais complexas também podem ter funcionalidade e efetividade, mas quando o assunto é projeto pharma e health, mensagens que se conectam diretamente com o paciente e geram experiências que transformam vidas continuam sendo o destaque do festival. Os cases que vimos esse ano realmente são projetos que vieram para transformar vidas. São projetos que trouxeram soluções para problemas factíveis.

O projeto The Immunity Charm, sobre a Vacinação infantil no Afeganistão, e o case Amazon Warrior, o repelente para crianças que está em todo lugar, são provas disso. Aliás, este é um caminho que tem tudo a ver com o Brasil. Por ser um pais muito grande e multicultural, ele precisa de idéias simples, criativas e que realmente resolvam problemas. Isso é uma necessidade.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio