Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
As ideias mais simples e emocionantes continuam sendo as mais atrativas para os jurados do Lion Health
19 de junho de 2017 - 14h41
Neste ano, o número de inscritos no Lions Health foi 9% maior que no ano passado. As inscrições brasileiras também cresceram. Mas uma coisa não mudou: o simples continua valendo grandes pontos com os jurados.
Ideias mais complexas também podem ter funcionalidade e efetividade, mas quando o assunto é projeto pharma e health, mensagens que se conectam diretamente com o paciente e geram experiências que transformam vidas continuam sendo o destaque do festival. Os cases que vimos esse ano realmente são projetos que vieram para transformar vidas. São projetos que trouxeram soluções para problemas factíveis.
O projeto The Immunity Charm, sobre a Vacinação infantil no Afeganistão, e o case Amazon Warrior, o repelente para crianças que está em todo lugar, são provas disso. Aliás, este é um caminho que tem tudo a ver com o Brasil. Por ser um pais muito grande e multicultural, ele precisa de idéias simples, criativas e que realmente resolvam problemas. Isso é uma necessidade.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR