Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 24 DE JUNHO DE 2017 | CANNES - FRANÇA


19 de junho de 2017 - 8h59

Fiquei sábado e domingo vendo filmes. Quis matar esses leões para poder focar o resto da semana nas palestras e afins. Não é fácil ficar 2 dias sentado numa salinha durante 10 horas por dia vendo centenas de comerciais. As costas doem e o fuso horário cobram caro. Mas eu gosto. Na verdade, adoro. Pode chamar isso de masoquismo ou alergia ao sol. Mas o fato é que filmes me encantam como criança em loja de doces. A estória, iluminação, casting, acting, música, edição, até o silêncio naquela hora me ensinam e emocionam. E sim, tem muita coisa ruim também. Mas até isso tem seu valor. Aprender como não fazer é precioso.

Este ano não foi diferente dos outros. Adorei os dois dias. A única nota negativa foi que nas duas únicas micro-salinhas disponíveis para ver as categorias, não havia quase ninguém. Quer dizer, tinha eu e um japonês. Ficamos os dois, unidos por uma paixão que ficou démodé e desprezada, juntinhos os dois dias. Não, não peguei o telefone dele, mas deveria. Hoje em dia achar uma pessoa tarada assim é raro.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio