Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
18 de junho de 2017 - 15h19
Cheguei em Cannes a tempo de pegar também o festival de Pharma e Health. A Índia me pareceu uma potência no setor, com alguns trabalhos incríveis. Aliás, The Immunity Charm já está no meu shortlist de melhores cases dessa edição. Tão simples, tão importante e tão bonito. Virou xodó.
Além dele, Meet Graham tem potencial para “transcender” Pharma e Health e fazer bonito também em Cannes Lions, dividindo o post dos grandes vencedores com Fearless Girl.
Outra coisa legal: vi a palestra Mentalism for Marketers, em que o hipnólogo e ilusionista Keith Barry fez analogias interessantes sobre o nosso mercado e a “magia”. Mas o ponto alto foi ver o cara fazer um casal desaparecer em pleno palco. Ele pediu segredo a toda a plateia, então não me atrevo a revelar nada.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR