Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


15 de junho de 2017 - 10h05

Nesta sexta-feira, embarco para Cannes. Para não chegar lá desavisado, comecei a organizar como será minha vida nesse Festival.

O primeiro passo foi baixar o app do Cannes Lions, que por sinal é uma mão na roda. Selecionei algumas coisas que me chamaram a atenção logo de cara, e comecei a cruzar com alguns convites e compromissos que já estavam no meu Outlook.

Foi aí que eu me dei conta de algo muito interessante: hoje, se você quiser, é possível participar do festival de Cannes sem precisar colocar os pés no Palais. Isso mesmo! E ainda dá pra economizar os quatro mil euros da inscrição.

Tamanha é a quantidade de eventos, palestras, workshops e afins que vão acontecer paralelamente ao Festival. Sem falar das festas.

E olha que não é só coisa de “production services” não. Tem evento do Google, Facebook, Twitter, Spotify e qualquer outra rede social que você conseguir lembrar (até o Tinder, mas esse deve bombar mesmo nas festas), eventos do grupo da agência onde trabalho, de empresas de tecnologia, e de empresas que eu não tenho a mínima ideia do que fazem. Fora os eventos que eu não fui convidado! E o melhor é que no meio de tudo isso tem muita coisa interessante.

Se antes eu achava que Cannes estava grande demais, que não dava pra ver tudo, agora é que eu vou me lascar de vez pra organizar a agenda.

Nos vemos em Cannes!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio